quinta-feira, janeiro 6

Auto-Crítica, todo mundo faz?

quinta-feira, janeiro 6

É super fácil encontrar quem aponte erros alheios, defeitos, etc. super fácil ver uma pessoa com mais qualidade do que defeitos e insistir em colocar defeitos onde não tem.. Se ao invés de ficarmos apontando o erro dos outros e ficássemos olhando mais para os nossos e tentando consertá-los, acho que PODERIA existir menos pessoas arrogantes que se acham suficientemente "superiores".
É como Mv Bill cita em uma música dele "...aponte meu erro, esconda o seu..." nunca vi uma pessoa sequer parar para fazer uma auto-crítica, sério.. já vi uma pessoa ou outra admitir algum defeito, mas nunca vi ninguém o fazendo com verdade.
As pessoas se iludem com uma "perfeição" que não existe, se iludem com uma "superioridade" que também não existe, se iludem de que são uns melhores do que os outros apenas para quê? O que muda na sua vida, você provar ou querer provar de que é "melhor" do que fulano ou sicrano? Vai servir apenas para inflar seu alterego, nada mais... a competitividade das pessoas é triste, a ganância, a ambição... mulher é o bixo mais invejoso que eu já vi na face da terra, PQP! Oo"
Fulana tem a bunda murcha, sicrana tem o peito caído, beltrana tem o cabelo ruim, Josefa é feia, num sei quem é puta... OK OK! Há coisas que nos revoltam, DE VERDADE em ver.. eu particularmente me revolto com as creusas da vida, as santinhas superficialmente, mas que na verdade são piores que as mais rameras que já existiu, eu sou adepta da questão de que EX-Puta não existe! Enfim, esse assunto já é para um post de outro dia... hehen :)
Continuando.. as mulheres não se vestem para os homens, NÃÃÃÃÃÃO, elas se vestem umas para as outrassss.. Vá por mim caríssimo, essa tese é mais do que fato!
Qual vai ser o homem que vai perceber que a roupa de uma mulher é de uma marca cara ou barata? Que ta fora da moda, ou super na moda? Que ta combinando ou não ta?
Homem só percebe quando a mulher é muito desengonçada, va la... =x
Enfim, eu acho que NÓS TODOS deveríamos fazer uma auto-crítica de vez em quando e pararmos de perder tempo cuidando dos defeitos alheios, pois deixamos os nossos de lado e acabamos em nos prejudicar, pois nada fazemos para repara-los. :)

Melhoremo-nos-nós para que sejamos felizes de verdade! \ô/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' x)

0 Estrelas:

Postar um comentário