domingo, janeiro 16

Big BROTHER Brasil?

domingo, janeiro 16

Eu fico perplexa como o conteúdo da televisão a cada momento que passa ela se supera... Mas o pior de tudo é ver que ela não se supera para o que é BOM, mas para o que é vergonhoso, mas para o que é perda de tempo esdrúxula, mas pra o que é um lixo televisivo.. É revoltanto, sério. Oo"
Ao invés das pessoas inventarem um programa de sei lá.. um reality show tipo competição de estudantes super dotados de Phd, um reality show de soletração, Feira de conhecimento, melhor invento... ao que EDUQUE, NÃO! Só fazem dar mais e mais ênfase a ambição, a pornografia, a colocar um lixo feito o Big brother brasil a ensinar as pessoas a serem falsas, ambiciosas a ponto de mudarem sua personalidade, seu jeito de ser, a mostrar seu corpo pra fazer sucesso, pra ganhar cada vez mais dinheiro, onde quem se destaca são os vilões, os bonzinhos nunca ganham nada...
É impressionante! MUITO MESMO, como a televisão em especial esse tipo de programa e as novelas, só inventam o que não presta, a globo por exemplo é pioneira no assunto, vou te contar viu? ¬¬" Por que quem não gosta dessas merdas são "pseudo-intelectuais"? Por que quem critica esse tipo de lixo e perda de tempo, são pessoas "metidas a inteligentes", "metidas a culturais" ? Eu lhes respondo com toda a sinceridade que me é fornecidade, NÓS QUE NÃO SUPORTAMOS BIG BOSTA BRASIL E NOVELAS, TEMOS ALGO NA CABEÇA ALÉM DO QUE FEZES E TEMOS MAIS O QUE APRENDER, DO QUE FICAR VENDO UMA NOVELA QUE É IGUAL A TODAS AS OUTRAS, SÓ PUTARIA, TRAIÇÃO, SACANAGEM, ENSINANDO TUDO QUANTO É COISA QUE NÃO PRESTA PARA OS JOVENS DE HOJE EM DIIA, PARA AS CRIANÇAS DE HOJE EM DIA, CADÊÊÊÊÊ A EDUCAÇÃO SOCIAL DESSAS PORQUEIRAS QUE VOCÊS CHAMA DE NOVELA E BIG BROTHER? CADÊÊÊÊÊÊ? PERGUNTA PRA GLOBO?! Ela não ta nem aí se querendo ou não ta afetando a cabeça de alguns pivetes influênciáveis, a televisão em si, quer saber de IBOPE, e ganham dinheiro as suas custas... com um bando de retardado ligando pra tirar fulano ou sicrano... Big Brother, A Fazenda, Casa dos Artistas... MERMÃO é tudo um coloio de merda junto, tudo farinha do mesmo saco.
É de revoltar uma palhaçada dessas, e ainda ter quem perca tempo assistindo. PQP! --'

Vão assistir discovery channel, History Channel, Canal Futura, Animal Planet etc etc etc.
Vergonha alheia! -.-"

2 Estrelas:

Pensamentos qualquer disse...

O brasil ainda é uma país de muitas desigualdades em todos os setores, por exemplo com a recente tragédia acontecida no Estado do Rio, onde mais de 600 pessoas perderam suas vidas por conta das intenças chuvas, vemos corruptos se elegendo e diretores de realite xou preocupados com repercursão de colocar uma transsexual, apenas para obter altos indíces de audiência. Parabéns pelo manifesto de repúdio. Tou gostando de ver. Edgar

Laurênia Lavôr disse...

Obrigada pelo comentário, Edgar. Fico grata que tenha gostado do post, vejo que não é apenas a minoria que se preocupa com essas coisas.

Postar um comentário