domingo, janeiro 16

#ProntoFalei

domingo, janeiro 16

As vezes eu vejo certas coisas acontecerem e sinceramente eu não entendo BULHUFAS do que ocorre... Oo" Mais especificamente falando, eu DETESTO certas "amizades" que se acham no direito de reclamar de TUDO e QUALQUER coisa de você... Amizades de verdade não são aquelas que te aceitam como você é? Amizades verdadeiras não são aquelas que te querem ver bem e que saberiam conversar com você de qualquer forma e aceitando sua personalidade e tentando moldá-la de forma que você conviva com seu amigo?
Por que as pessoas reclamam tanto de fulano, sicrano, beltrano mas insistem em ainda aturar... PRA QUÊ? POR QUÊ? Pra ter do que falar? Pra se achar bonzão o suficiente pra apontar erros e defeitos alheios se achando melhor do que qualquer ser? Se você não atura o jeito de uma pessoa, mas gosta dessa pessoa, então isso quer dizer que você no seu mais profundo íntimo ADMIRA essa pessoa e MELHOR sua personalidade que pra você é tão insuportável... EU particularmente quando não aturo o jeito de alguém ser, eu não aturo nem a pessoa.. Me sentiria na obrigação de aturar POR QUE? PELO QUÊ? Oo"
Meus amigos eu cultivo e cativo, pelo que eu gosto neles, pelo que eles gostam em mim... seria hipócrita qualquer pessoa falar o contrário!
Quem vai querer uma pessoa do seu lado que não gosta de nada em você? Ou que ainda goste de uma coisa ou outra mas vive resmungando por aí seu jeito de ser? Senão é pra me aturar como eu sou por COMPLETO, não me enche de quas quas quas P*RRA! ¬¬"
As vezes até eu me cometo tais atitudes hipócritas e repugnantes, é indiguinante ver a falsidade das pessoas, ver o quão superficial as pessoas conseguem ser, PUTA QUE PARIIIIIIIIIU!! Oo"
Eu vejo pessoas que falam mal de mim pelas costas quando me verem no canto virem falar comigo com a falsidade e cara de pau maior do mundo... "Laaaaau amooooooor" LAU? AMOR? PQP MERMÃO, VÁ SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!!!!! :@
Senão gosta de mim NÃO ME ATURAAAAAAAAA, EU NÃO TÔ PEDINDO FÃS, NEM AMIGOS NO ORKUT, NEM NO TWITTER NEM PORRA NENHUMA MERMÃO!
As pessoas acham que eu não percebo DE LONGE quando uma alma sebosa e mais falsa que uma nota de R$15,00 vem falar comigo, numa falsidade que parece puta fingindo orgasmo ainda no "trabalho"... Mermão, eu ainda falo poucas e boas NA CARA de neguinho... e vai ter muita gente com raiva de mim DIGO LOGO!
Muitas pessoas que lerem isso vão ficar achando isso ou aquilo de mim "Arrogante", "prepotente", "se acha" e mais outras merdas que eu sinceramente não tô nem aí... Se eu fosse ligar pra o tanto de retardado mental que fala de mim pelas costas eu já tava interna num manicômio, eu e várias outras pessoas... Por que a tal da inveja e do dispeito é FODA, convenhamos! ¬¬"
Vai ter quem nem perca tempo lendo, mas e daí? Oo"
Tem gente que ainda ta pra me conhecer de verdade.. sei que muita gente não vai nem se surpreender de ler isso aqui por que são pessoas que já sabem como eu sou.. sou um porre, sou chata, sou ignorante pra CARALHO, sou grosseira MAIS AINDA, não sou obrigada a sair me abrindo no sorriso pra ninguém que eu não sou político, nem muito menos famosinha que precisa agradar um bando de fã babão.
Goste de mim quem quiser, do jeito que eu sou, senão se afasta e pronto... assim eu não tenho que aturar tanta gente imbecil e falsa me amolando o juízo. QUE MERDA!
Se for pra peder "amigos" com esse post que peguem o beco, tô nem aí... mas se for pra ser sinceros comigo, mesmo falando críticas que eu vá achar ruim, que falem... pelo menos serão VERDADEIROS e eu não terei de aturar ninguém sendo mais um idiota hipócrita no mundo!

As pessoas não mentem para os outros quando aturam alguém que você não gosta, mentem para si próprios... achando-se na obrigação de ser sociável com quem quer que seja.
Não me sinto nem nunca me sentirei de tal forma e quem achar ruim que procure quem lhe agrade, não tô aqui pra agradar ninguém não, tô aqui pra viver...
Quem vier pra agradar ÓTIMO, quem não au revoir mon cheri! ;)

0 Estrelas:

Postar um comentário