quinta-feira, março 31

Minh'alma²

quinta-feira, março 31

Na maioria das vezes eu me pego pensando, relembrando... por tudo que já passei na minha vida, por tudo que já enfrentei... por tudo que já sofri, por tudo que já agüentei... tão cedo, tão nova, tão inocente e despreparada. A vida me deu rasteiras das quais eu pensei que jamais me recuperaria, das quais eu pensei que fosse permanecer no chão por muito tempo, das quais pensei que estaria derrotada pra sempre... Perdi meu Pai aos 11 anos, quem era eu aos 11 anos? O que eu pensava e qual era a minha mentalidade aos 11 anos? De que forma eu estaria preparada para um choque desses? Desde quando eu estava preparada para um acontecimento desses? Eu definitivamente não sei... o que sei e o que percebi, é que já levei muita bofetada na cara, muita MESMO, não foram poucas não... Mas mesmo com tantas bofetadas, rasteiras, perdas, traições, etc. eu soube ser forte, soube ter uma cabeça forte e me manter firme... Muitos relacionamentos frustrados, muitas falsas amizades e falsos “amores”. É incrível como o que não presta quer tanto se aproximar de você pra te machucar, sem se importar em quem você é, foi, passou ou possa se sentir diante disso.

Mesmo já tendo sido feita de besta, já tendo sido traída, já tendo quebrado a cara com falsas amizades, mesmo tendo perdido meu pai cedo, no auge da minha inocência, mesmo tendo perdendo meu irmão aos 19 anos de idade, para a covardia e um mundo sem nenhum tipo de benefício apenas ilusões, mesmo com tanta coisa, com tanta humilhação que já passei, que minha família já passou, o sofrimento que já vi minha Mãe passar.. tanta coisa na minha vida, tanas turbulências, tanta loucura, tanta coisa... Eu soube ser forte e assim sigo até hoje!

Quem não me conhece, quer tirar conclusões sobre mim, sem nem tentar me conhecer.. não o julgo, nem perco tempo me explicando, mas acho que as pessoas deveriam procurar saber mais das coisas antes de falar. Julgam-me chata, ignorante, grosseira, estúpida, intolerante, fria... Sou tudo isso e até mais um pouco se você se permitir me conhecer mais um pouco! ;)

Mas eu sou como qualquer outra pessoa possa ser, sou eu sendo eu mesma da forma que eu acho melhor em ser, meus amigos sabem os benefícios em serem meus amigos, amigos de verdade sabem como realmente sou, mesmo com o jeito que eu possa ser, ou não ser, ou de algum jeito que você julgue que eu seja, quem se importa?

Julgo-me uma pessoa forte acima de tudo, me julgo uma pessoa batalhadora, sei que tenho personalidade, caráter, personalidade forte, geniosa, chata, grosseira, estúpida, intolerante, estressada, fiel, leal, verdadeira, sincera, honesta, bem humorada, tenho algumas qualidades e um infinito de defeitos, vai saber... Só acho que todos nós deveríamos ser fortes em qualquer circunstância das nossas vidas, por que não importa o que aconteça, ou o que venha a acontecer, nossa Fé ta aqui pra fortalecer e levantar a gente, quantas vezes for necessário.

Minha Fé é o que me sustenta, minha Fé é o que me guia, minha Fé é o que me faz crescer sempre e saber ser sempre eu mesma, sem temer o que vão achar, ou deixar de achar, seja sempre você mesmo, sem se importar com o que digam, as pessoas não sabem um terço do que você passa, já passou etc. Não se preocupe em se explicar pra ninguém, quem te conhece de verdade, sabe te entender sem precisarmos estar dando explicações, quem for de fora que quer falar deixa falar, como já dizia Mano Brown “Quem tem boca fala o que quer, pra ter nome, pra chamar atenção da mulher ou dos homi.” Pense nisso! ;)

0 Estrelas:

Postar um comentário