domingo, abril 17

Meu coração é uma ilha,,,

domingo, abril 17

As vezes eu me pergunto um tanto de coisa que eu nunca saberei das respostas... coisas das quais eu me esforço em entender, em pôr na minha cabeça e não consigo nunca entender... É difícil, é duro, é intrigante, é complicado!
Como poderíamos nós, viver tão fácil nessa vida? Como poderíamos nós, conseguirmos achar soluções tão fáceis para coisas que tanto nos atormentam? Eu tento entender certas coisas, tento ver por outro ângulo, por outra visão, mas nunca vou conseguir entender... Eu tento, juro que tento e quem é amigo meu, vê isso! Sou uma pessoa que me esforço, tento em ser compreensiva com tudo e todos, mas há o que eu nunca consiga... ou quem sabe, consiga, mas não esteja sabendo lidar com isso, ou saber tentar...
Talvez se eu soubesse tentar... talvez se eu soubesse lidar com isso... as vezes me sinto tão só que não sei nem o que fazer ou dizer, nem para mim mesma.
É frustrante, me sinto aflita, estranha... sem conseguir entender nada de nada.
Mas a vida é assim, as vezes você se sente sozinha numa ilha, só você, Deus, seus pensamentos, seus sentimentos, seu coração... já vivi muita coisa e ainda tenho mais ainda para viver e com o tempo quem sabe eu aprenda o que ainda não aprendi e o que ainda tenho pra aprender... Enquanto isso eu vou tentando, vou seguindo a vida, do jeito que ela me permitir.

1 Estrelas:

gabriella moura disse...

Me encontrei nesse texto :)

Postar um comentário