segunda-feira, julho 11

לשמש כאב

segunda-feira, julho 11

Sinto sua falta, as vezes é como se você estivesse aqui, ao meu lado... me apoiando, me ajudando, me dando conselhos, me dando carões, passando a mão na minha cabeça, me adulando, me pondo de castigo, me ensinando, me educando... 9 anos... há 9 anos atrás você se foi, você deixou esse mundo louco, esse mundo atroz, há 9 anos eu 'perdi' meu melhor amigo de todos que já pude ter, há 9 anos eu pude experimentar pela primeira vez o que era dor de verdade, há 9 anos eu pude ver o que era saudade de verdade, há 9 anos eu sinto uma dorzinha que eu jamais pensei que fosse sentir, uma dor que somente as lembranças "aliviam", as lembranças, os momentos... quando vem vindo tudo ao mesmo tempo, vai escorrendo tudo pelo rosto, vai doendo tudo no peito, vai transbordando tudo no corpo, na mente, na alma... é uma dor confortável, por saber que estas em um lugar melhor, mas é uma dor inexplicável, ao saber que nunca mais nos veremos, pelo menos não agora... Mas confiando na força de Deus que um dia nos veremos novamente, da melhor forma, do melhor sentimento, do sentimento eterno, infinito, paterno...
Meu Pai, meu herói, meu amor, meu amigo, meu professor, meu carrasco, meu tudo... foi horrível tê-lo perdido tão cedo, mas Deus sabe o que faz, e desde cedo feliz ou infelizmente eu venho aprendendo coisas que nenhuma outra pessoa na minha idade pôde passar... que nenhuma pessoa da minha idade desejou passar... Lições das quais ninguém jamais imaginaria ou escolheria passar.
Aprendi tão cedo o jogo da vida, passei por tantos altos e baixos nessa vida, trancos e barrancos, coisas das quais 90% das pessoas que me veem, que me olham não imaginam pelo que já passei, coisas das quais algumas pessoas não acreditariam pelo que passei. Se baixei a cabeça? Jamais! Pra mim tudo é aprendizado, pra mim tudo é lição, nunca caio, nunca me ajoelho, nunca desisto, nunca fico derrubada, persisto, insisto. invisto! Aprendi cedo a distinguir o certo do errado, aprendi cedo a ambição e a maldade de algumas pessoas, aprendi cedo o que era o mundo e suas escórias.
Não desisto da luta, não desisto da vida, não desisto de lutar, vou vivendo e aprendendo da forma que me é possível, lutando como uma eterna guerreira, com Fé e persistência. A vida me tornou essa divertida grosseira chata ranzinza! A vida me tornou essa desconfiada vivida calejada! A vida me tornou essa pessoa sincera curta e grossa! A vida me fez ser o que sou, sem arrependimentos, nem dramas.

"O tempo ruim vai passar é só uma fase, e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!"

Minha vida mudou no dia que te 'perdi', a vida de todos ao teu redor mudou e continua mudando.
Hoje em dia é mais fácil lidar com a dor, com as lembranças, com a ausência... mas nunca será curada a ferida.

Milton de Lavôr Neto meu eterno pai, meu primeiro e eterno amor, meu herói, meu tudo. :)
Te amo demais e jamais te esquecerei.

0 Estrelas:

Postar um comentário