terça-feira, julho 12

O fracasso lhe subiu a cabeça

terça-feira, julho 12

"Se você quer ser amado, seja amável."


Quando se ler essa frase o que se tira dela? O que se pode interpretar? O que se pode entender?
Eu a li e como sempre de nada tirei dela, passando por mim despercebida.
Mas quando se tenta ver o contexto da frase, você começa a entender tudo.
Eu particularmente pude entender que essa frase, é uma frase para os arrogantes... isso mesmo, para as pessoas arrogantes, que reclamam de tudo e todos, mas não veem como são irritantes, infelizes, egocêntricos, "auto suficientes", críticos com maldade, invejosos e um tanto de defeitos que só fazem afetar as pessoas que TENTAM conviver com esses seres e exclusivamente a eles próprios que reclamam tanto das coisas e não fazem nem um pouco por onde serem amáveis, por terem sucesso em algo.

Alguém aí já viu um arrogante feliz?
Alguém aí já viu um arrogante realizado? ALGUÉM AÍ já viu um arrogante ter AMIGOS de verdade?


Eu particularmente, só tenho a lamentar por pessoas dessa índole, por acharem que são algo superior aos outros seres da terra, ao seu redor.
O arrogante acha que pode tudo SOZINHO. Tsc, é lamentável, da pena e é frustrante... para o arrogante, claro! :)
Uma pessoa que tem uma postura de 'rei na barriga' nas nossas vistas e por trás é um ser tão infeliz e destrutivo para si, um ser que no seu maior de seu íntimo chora e se alimenta de si, se destrói, se lamenta, se pergunta... é carente, é solitário, é "autoritário".

Eu nunca vou conseguir entender esses tipos de "pessoas", nunca vou conseguir entender... jamais! Se as quero do meu lado? Nunca!
Quero do meu lado pessoas humildes, pessoas simples, pessoas alegres, pessoas bem humoradas, pessoas felizes, pessoas que saibam progredir comigo e não sentir inveja do meu sucesso, pessoas que saibam me ajudar a chegar LÁ e me parabenizar e rir comigo e festejar comigo... Pessoas que sejam verdadeiras comigo em qualquer circunstância e que não me olhe com desdenha, com inveja, com repúdio...

Quero amigos de verdade, IRMÃOS, cúmplices, fiéis e leais SEMPRE!

Seres arrogantes merecem ser só e se alimentar só do próprio mal que cultiva.

0 Estrelas:

Postar um comentário