sexta-feira, setembro 30

A felicidade

sexta-feira, setembro 30


O que faz você feliz?

Um sorriso sincero, uma palavra amiga, um simples gesto... Já dizia o poeta "Tristeza não tem fim, felicidade sim!" isso não dependeria exclusivamente de nós?
Eternizar nossa felicidade, nossos momentos de maior vigor e ecstâse , nossos momentos de euforia, nossos dias alegres, dias de riso fácil e tudo leve.
Dias tranquilos, dias tênues, harmônicos, dias em paz!

"...A felicidade é como a gota De orvalho numa pétala de flor Brilha tranquila Depois de leve oscila E cai como uma lágrima de amor..."

Vamos nos permitir, nos eternizar, aproveitar, sem nos preocupar. Nossa felicidade depende apenas de nós, sempre foi assim e sempre será, tudo começa de uma iniciativa vinda de nós mesmos, não adianta querermos nos sacrificar, espernear, chorar, gritar e até culpar outrem de que não somos felizes por causa de fulano ou sicrano, nossa felicidade somos nós, vem de dentro pra fora e só depende da nossa união com o nosso EU interior, para transferir para o nosso EU exterior...
SORRIR, um simples gesto que transmite tantas boas vibrações, tantas boas energias, tantas coisas felizes. O simples gesto de sorrir por sorrir, sem nenhuma razão ou fim, sorrir apenas para ser feliz, sorrir apenas para fazermos sorrir, juntos, sozinhos, com alguém, de você, dele ou daquele outro, vamos sorrir, nos permitir, sermos felizes!
Aproveitar o que tem de ser aproveitado, nos preocuparmos menos e aproveitarmos mais, vamos parar de nos anular por coisas das quais não concordamos, mas acabamos por não fazer por causa de outras pessoas, ou opiniões, ou pensamentos, critérios, seja lá o que for ou que tenha que ser ou que venha a querer ser.

Sejamos felizes e apenas, sem depender jamais de nada nem ninguém, além de nós mesmo!

FELICIDADE EXTREMA, vamos agradecer Aquele que nos proporciona coisas tão boas em nossas vidas, aprendizados, experiências e tudo que há de melhor.

Amém!

1 Estrelas:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog segue lá,
ficarei muito feliz. Desde já obrigada;
tenha uma ótima semana, beijos.

Postar um comentário