sexta-feira, setembro 23

Para ser... não é só parecer!

sexta-feira, setembro 23
Definitivamente eu não consigo entender essa galera poser... Gosta de querer mostrar uma pose, uma pessoa, uns costumes que nunca foram nem jamais serão seus, qual fundamento real de tal comportamento? Alguém me explica?
"Quanto mais status melhor" DESDE QUANDO? Pessoas taxam as outras sem nem conhecerem, palpitam com tudo que outras podem achar do que você esteja fazendo, se preocupando com a massa, com a civilização, do que vão pensar etc. Isso é vida? Pra mim essas pessoas que agem desse jeito teem sérios problemas psicológicos e sérios complexos de inferioridade.
Sentindo a necessidade bruta de ta sempre no foco, sempre aparecendo, sempre querendo chamar atenção, sempre querendo passar por cima de tudo e todos pra provar sua suposta superioridade.
A troco de quê? Em que setor da sua vida você cresceu com tudo isso, a não ser inflando seu ego cada vez mais? E ego leva alguém a quê? Viver simplismente, naturalmente e humildimente sempre foi mais puro, mais renovador, mais digno e com certeza sempre teve muito mais a acrescentar nas nossas vidas, principalmente moral!


"...Para ser não é só parecer . Para ser muito mais do que
só aparentar e aparecer .
Vamos nos aceitar, viver no bem estar, vamos nos
redimir, reconciliar .
Vamos nos aceitar, viver no bem estar, vamos nos
redimir, nos equilibrar .
Dá pra ser muito mais, vamos ser . Dá pra ser muito
mais, vamos ser, vamos ser..."


As pessoas hoje em dia estão cada vez mais esquecendo dos seus valores, e querendo viver de aparência, sentindo sempre a necessidade de ta no auge, no status, na boca do povo.
Coisas das quais jamais entenderei. Fazer pose de uma coisa que você não é, nem jamais será... Passa a ser frustrante isso, ridículo, sem noção nenhuma e o que você tentava aparentar ser, acaba aparentando ser um completo idiota sem carácter, nem valor, nem muito menos personalidade.

As pessoas estão esquecendo de evoluir e só regridem, o que é lamentável!

0 Estrelas:

Postar um comentário