segunda-feira, outubro 31

Compromisso

segunda-feira, outubro 31

“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”


Hoje em dia é bem difícil a gente vê romantismo, vê AMOR de verdade, vê e conhecer homens de verdade, bem se sabe que certas coisas foram sumindo com a tal da modernização, com a banalização, com o comodismo e com vários outros fatos que foram surgindo, aparecendo e transformando..

Nós não nos acostumamos com nada que pareça verdadeiro, sempre agimos com um pé atrás, e muitas vezes com os dois pés atrás... é normal hoje em dia, deixarmos escapar um amor de verdade, um raro e único amor de verdade, pelo simples fato de achar que todos são iguais e que não há uma alma sequer salva nesse mundo em questão disso. É normal hoje em dia não acreditamos em verdades nunca ouvidas e preferirmos acreditar em mentiras ditas sempre, normal não acreditarmos em atitudes raras, mas mais normal ainda sempre acreditarmos em falsas atitudes, em falsas pretensões ou até mesmo atos com segundas e até terceiras intenções. As coisas hoje em dia estão numa bagunça tão grande, que deixamos de ser felizes, por puro medo de SER FELIZ DE VERDADE. O vago pensamento de poder ser enganado um dia, pode ser que acabe toda uma história, todo um relacionamento... a simples raiva passageira de uma rotina, de uns aborrecimentos, de um cotidiano, de costumes, acabam por fazer agirmos de forma impensada e acaba por fazer perdermos aquilo que de mais precioso que tínhamos, mas por puro vacilo deixamos escapar... Por que temos esse dom de deixar tudo que preste escapar? Por que nunca aguentamos a pressão ou a idéia de termos responsabilidades e compromisso com algo, nos faz perder o que sempre com tanto amor tínhamos?

Eu vejo uns exemplos que me assustam muito e que me deixam pensativa sobre várias e várias coisas. Como a fofoca, como a ganância, como a inveja tenta destruir felicidades alheias e como muitas das vezes elas conseguem isso.. Como na maioria das vezes não lutamos para mudar certas situações que se tivessem um terço do nosso esforço não estaria numa situação ruim e nem perto disso. O que nos falta é FÉ, o que nos falta é apenas isso... Fé no que mais amamos, no que mais queremos, no que mais lutamos, no que mais vivemos. Vamos ter Fé, vamos lutar pelo que sempre queremos, vamos batalhar para sermos felizes de verdade, valorizarmos quem nos quer bem de verdade, nos permitir, aguentar firme e forte até o final, NADA é perfeito e acredite... Aproveite que tem algo perFEITO pra você! As imperfeições, as falhas, são adereços... quem ama aceita você como você é, com todas as suas falhas, abusos, chatices e seja mais la os defeitos que você tiver ou vier a ter. Não fique aí parado deixando a vida passar, vamos ser feliz agora, por que a vida não espera.

0 Estrelas:

Postar um comentário