terça-feira, dezembro 20

Happiness

terça-feira, dezembro 20
Adele - Don't You Remember




"...Há uma chama acendendo no meu coração
Chegando num ponto de febre, está me tirando da escuridão
Finalmente eu posso vê-lo claro como um cristal
Jogue sua alma em cada porta aberta
Conte suas bênçãos para encontrar o que procura
Transformou minha tristeza em ouro precioso
Você me paga de volta em bondade e colhe aquilo que semeou
Amando incondicionalmente..."


Por que a felicidade em sua magnitude consegue mudar as pessoas, mudar até mesmo o que pensamos, ou em que devemos nos preocupar, se importar e fazer.
A felicidade, ela que nos deixa exacerbados de vibrações tão boas, que nada mais na vida importa, só ser feliz, o invejoso, o olho gordo, a fofoca, o mentiroso, NADA mais importa, só ser feliz, ser feliz consome, ser feliz toma conta de tudo, o que mais queremos quando nos sentimos nesse exctasy de felicidade é procurarmos ser felizes, é nos preocuparmos em ser, fazer e esbajar a felicidade, por que se preocupar com algo mais? É tão bom, tão sublime ser feliz, por que nós teríamos de nos preocupar com algo mais? O que seria mais importante na vida do que ser consumido de felicidades? O fraco se deixa atingir e deixa que sua felicidade seja afetada por coisas pequenas e minúsculas, nada é grande demais diante nossa felicidade plena, NADA definitivamente e absolutamente NADA é melhor, mais bonito e maior do que a felicidade.
Se você anda sentindo que sua felicidade vem sendo afetada, NÃO SINTA, ela só se afeta se você se deixar afetar, veneno só faz mal, se engolir.
Viva, ame, grite, sonhe, seja feliz é o que vale!!! =D


Se embriagando de felicidade, nada mais importa!



0 Estrelas:

Postar um comentário