terça-feira, dezembro 27

Hipócritas, até quando...

terça-feira, dezembro 27
#Music - Martians vs Goblins





Seria ótimo se ao invés de nos preocuparmos com a vida alheia, com as atitudes e com a forma de viver alheia, nós vivêssemos a NOSSA vida, o NOSSO jeito de viver, as NOSSAS atitudes.
É tão fácil julgar, é tão fácil apontar uma forma melhor e mais correta do vizinho agir, é tão mais fácil se meter onde você não foi chamado, é tão mais fácil parecer certo e o vizinho sempre errado.
Por que nós temos esse hábito sujo e vil? Esse hábito hipócrita gritante!!!!
É absurdo, é indiguinante, é duro, é triste, é tanta coisa ruim junta... por que nossa vida, nosso modo de viver é algo que incomode TANTO se quem vive é VOCÊ e se SUA vida não incomoda de nenhuma forma a vida alheia, por que as pessoas se preocupam tanto e querem tanto se meter, "aconselhar", ajeitar, dizer formas melhores de se viver...
Por que as pessoas não se ocupam mais com setores de sua vida e se preocupam de menos com a alheia?
Se fulana foi falsa com a amiga, cai todo mundo em cima e desce o sarrafo, se beltrana trocou de carro sem nem ter dinheiro suficiente pra isso, vaaamos falar da vida dela...
MINHA GENTE APRENDAM, a vida dos outros pertence AOS OUTROS, sempre vai pertencer, não importa o que você venha a falar... é dar murro em ponta de faca!
Procurem se preocupar em tentar ajeitar as SUAS vidas não a do vizinho, ELE que tem que ver o que ta certo e o que ta errado, não você.
Não importa o quão experiente você seja mais que o vizinho, não importa quanto mais esperto você seja que ele, não importa quanto mais bonito, quando mais maduro, quando mais puro, quando mais íntegro... FODA-SEEE!! Você não tem absolutamente NADA a ver com o seu vizinho, nem nunca terá.
Olhe para o seu umbigo, preocupe-se e cuide DELE, é o mínimo de ocupação válida que você terá.
Não importa o quanto seu vizinho erre e você tente falar pra ele algo, e você tente ajeitar ele em algo, aconselhar e seja lá o que for, ESQUEÇA a vida do vizinho é do vizinho e ninguém melhor que a VIDA vai ensinar a ele o que ele precisa melhorar ou não, deixem sua hipocrisia de lado, ou ao menos TENTEM!
Quem disse a você que você é santo e não erra? Quem disse a você que você é o puritano?

O vizinho não quer saber o que você acha que vai ser melhor pra ele, ele que quer testar, provar e aprovar o que venha a ser ruim ou bom pra ele ou não.
Você tem um umbigo e uma vida pra se preocupar, já é tarefa super difícil pra achar que tem alguma obrigação com a vida do vizinho não acha não?

0 Estrelas:

Postar um comentário