sexta-feira, dezembro 16

जुनून

sexta-feira, dezembro 16
Jack Johnson - You and Your Heart


A paixão, há quem diga que é apesar de passageira e superficial é melhor que muito amor, mas por que não encaixarmos no amor um pouco de paixão?
Aquela paixão louca e desenfreada, aquela paixão qeu te faz rir e ficar sem graça, aquela paixão que consegue te arrancar um sorriso sincero, sem ao menos ter feito nada demais, só sendo ele mesmo.
Paixão... como é bom se apaixonar, como é bom se sentir bem, desejada, admirada, paparicada, e várias e várias outras coisas.
Aquela sensação boa quando fala com a outra pessoa, aquela inquietude, aquela alegria, frio na barriga, timidez sem controle. É tudo tão lindo, é tudo tão sútil, é tudo tão raro.

Se ao menos nós pudéssemos fazer com que as situações andassem da forma que queríamos do começo ao fim, mas infelizmente não segue sempre no mesmo rumo, mas naturalmente surge de nós a atitude pra tudo, para que tudo aconteça ou não, depende da gente, única e exclusivamente.

Vamos nos permitir, vamos aproveitar, a vida é única, a vida é breve, a vida passa num piscar de olhos, perder tempo tendo raiva, rancores, querendo atingir alguém é tão menosprezável que nem vale a pena desperdiçar nosso precioso tempo.

Vamos viver, vamos nos permitir, vamos aproveitar!!!

0 Estrelas:

Postar um comentário