sexta-feira, dezembro 23

A paz vem de dentro de ti

sexta-feira, dezembro 23
Projota - Pra não dizer que não falei do ódio


"...Eu sou sincera, tenho opinião própria, personalidade forte, não fico em cima do muro, apesar de escolher o lado errado, às vezes. Não gosto de pessoas vazias. Sei admitir meus erros. Luto pelos meus ideais. Peço desculpas, tenho crise de riso. Me apego fácil, mas me desapego mais rápido ainda por tudo o que não vale a pena..."


Nessa vida não serão todos que se agradarão de ti, nela muitos vão querer te derrubar mas também uma boa quantidade vai te levantar. Muitos, não irão querer o seu bem, pelo simples fato de não gostar do jeito que você é, você pode nunca ter feito nada pra essas pessoas, mas elas simplesmente não se agradarão de você.
Na vida, a regra é simples, viver conforme você acha que vai melhor se adaptar, nem todos vão permanecer da forma que você quis que permanecessem, como nem todos partirão da forma que você um dia desejou.
Pessoas diferentes, com idéias diferentes, com aspectos e jeitos diferentes.
Essa vida complexa, na qual a gente se perde e se acha em cada momento, e as vezes em casa segundo pensante ou não, que a gente se perde em meio a tanta coisa.
Fulano vai te odiar por você ser do jeito que você é, como beltrano vai te amar, pelo mesmo motivo.
O ciclo da vida é esse, initerrupto!
A gente vive tentando agradar a si e na maioria das vezes senão for todas elas, agradarmos mais aos outros.
Nunca nos arrumamos para nos sentirmos bem, nos arrumamos para as outras pessoas nos admirarem, gastamos o dinheiro que temos e que não temos para comprar coisas que não nos servirão ou servirão pelo simples fato de impressionar ou causar alguma espécie de desconforto para pessoas das quais não gostamos ou gostamos e simplesmente sentimos a necessidade de chamar atenção, aparecer.
Essa vida é dura, bate forte, te derruba. Cabe somente a você se reerguer ou não, se deixar derrubar ou não. Seja forte! Seja imbatível! Seja Fiel!
Defenda-se, viva em harmonia sempre que puder e lute por isso até quando não puder, não existe nada melhor que a paz. Seja ela na sua vida pessoal, profissional ou seja lá qual área for, apenas cultive a paz, queira a paz, viva a paz, transmita a paz.
Talvez fôssemos pessoas mais felizes, se nos preocupássemos mais em tentar viver em harmonia, sem se preocupar com a grama do vizinho. :)




"Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio
o que acaba com o ódio é o amor."
Buda

0 Estrelas:

Postar um comentário