sexta-feira, dezembro 2

Quem conta um conto...

sexta-feira, dezembro 2
Rihanna - Cheers (Drink To That)



"Quem conta um conto, aumenta um ponto."


Mentira tem perna curta e te derruba, isso é mais do que fato, as pessoas jamais aceitarão a felicidade alheia, a realização alheia... é do ser humano e isso nunca vai ser 'curado' é incrível ver nossa ambição, isso mesmo, NOSSA ambição... nada que posto aqui no meu blog eu não falo apenas e exclusivamente do vizinho, eu tenho minhas imperfeições, eu tenho meus defeitos também, muita coisa posso não fazer e querer se sentir no direito de falar de outras pessoas, quando na verdade nem tendo esse "poder" eu deveria me achar no direito de falar das falhas alheias, quem sou eu pra falar de fulano, sicrano ou beltrano e ao mesmo tempo quem é beltrano pra falar de mim? São coisas dessa dimensão que nos fazem repensar em nossos atos, em nosso jeito, em nossas atitudes, em nossas justiças e injustiças cometidas.
Acharmo-nos no direito de julgar e acharmos o maior absurdo do mundo quando o fazem conosco, passa de egoísta para ridiculo.

Vamos aprender a nos preocuparmos conosco e com nossa vida, se você da trela pra uma conversa que vêem te contar dos outros ela com certeza vai vir com 10 versões diferentes e aumentadas... Perder tempo dando corda pra esse tipo de conversa, você acaba se envolvendo no que jamais queria ter entrado e acredite quando eu digo que você se envolve de verdade numa confusão sem tamanho, apenas por ter ouvido uma fofoca... você fica num fogo cruzado sem tamanho e dependendo de tudo, o resultado final pode ser pra você se você for o mais fraco.
Quando vierem te contar alguma coisa, pergunte se passou pelas três peneiras e depois ouça o que essa outra pessoa tem a dizer. :)

A grama do vizinho sempre parecerá mais verde, mais bonita, com mais relva... Aprenda a se sentir satisfeito, se estiver sendo injustiçado, ORE, nada fica escondido por muito tempo... Ore! tudo melhora, tudo se ajeita.

E é por essas e outras que minha Fé é sempre inabalável e o meu Deus é imbatível!

0 Estrelas:

Postar um comentário