quinta-feira, dezembro 8

Vamos brindar

quinta-feira, dezembro 8
Rihanna feat Nicki Minaj - Raining Men.



"...Não deixe os idiotas te darem depressão Pessoal, ergam seus copos E vamos fazer um brinde Vamos brindar A vida é curta demais pra ficar triste pelos cantos As pessoas vão falar se você tá se saindo bem ou mal..."


Vamos brindar, brindar a vida, brindar ao amor, brindar à família, aos amigos, as desavenças, aos desafetos, ao que não deu certo, ao que ainda vai dar certo.
Vamos brindar a tudo, nada é por acaso, vamos agradecer, vamos comemorar.
As pessoas andam reclamando demais e agradecendo de menos, as pessoas esquecem que a vida é composta de altos e baixos, você pode pensar que não, mas as coisas que deram errado na sua vida, de alguma forma ajudou a formar seu carácter e de alguma forma te ensinou algo do qual você levou pra o resto da vida como aprendizado.
Não reclame de fardos pesados, de vida difícil, de coisas que não deram certo, AGRADEÇA, a gente não sabe do propósito maior para estarmos reclamando tanto de tudo e todos, aceite da melhor forma, SORRIA, mais na frente a gente entende, sorrir e ser feliz basta, sempre bastou e é o que sempre ficará para nos matermos em pé e seguir em frente.
A vida é essa, a vida é assim sempre será, nunca vai ser feita de apenas bons momentos, nunca, nunca MESMO!
A gente tem que se acostumar a agradecer sempre, por tudo e pararmos com esse comodismo eterno de esperar que tudo sempre dê certo, nem sempre tudo vai dar certo, nem sempre você vai ganhar, nem sempre você vai estar por cima. Acostume-se!

A vida segue feliz, quando começamos a aceitar como ela é de verdade, sem impor condições que nunca serão como queremos que fosse.

VIVA A VIDA!


0 Estrelas:

Postar um comentário