terça-feira, julho 31

Essa tal felicidade

terça-feira, julho 31




"...Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar
Não deixe nada pra semana que vem,
por que semana que vem pode nem chegar
Diga sempre tudo que precisa dizer,
arrisque mais pra não se arrepender
Nós não temos todo o tempo do mundo
e esse mundo já faz muito tempo
O futuro é o presente e o presente já passou..." - Pitty


Essa nossa vida sempre corrida, sempre adiada, sempre vivida para o futuro... Sempre nos preocupando com o amanhã, sempre com medo de viver o momento, e nossa felicidade muitas vezes sendo deixada de lado sem nem percebermos isso.
Por pequenos detalhes, por tolos medos, por meras preocupações, por cautelas dispensáveis... Sempre com medo de viver, sempre com medo de consequências que não irão aparecer, temos e pensar nas consequências de tudo? Temos! Mas não podemos nos tornarmos escravos desse medo, achando que toda decisão que formos tomar terão consequências drásticas, ou se martirizar em suposições. Nossa felicidade, mesmo em pequenas situações, mesmo em pequenos detalhes, mesmo em momentos que até então parecem tão pequenos, ou tão banais, mas que pra outras pessoas fizeram toda diferença, mas que pra você também fará, basta crê, basta sentir. :)
Nós temos o mal costume de sofrer por antecipação, de nos anular por suposições, de perdermos de viver momentos mágicos, alguns breve outros nem tanto, por medo!
Medo do qual não deveríamos nunca ter, medo do qual deveríamos banir de nosso vocabulário, de nossas vidas, de nossa rotina... Por que temer? Vamos nos permitir sermos felizes!

Felicidade nunca é demais! :)




A gente tem que começar a arriscar mais, a tentar mais... parar e pensar, o que se tem a perder? Muitas vezes nada se perde, só se ganha, mas por medo de tentar é ai que perdemos... Perdemos essa tal felicidade, essa que tantos almejam e poucos fazem por onde tê-las. poucos fazem por onde conquistá-la, senão tivermos atitude, viveremos na mesmice e nunca a alcançaremos.



"... Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também, vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém, Pra eu sentir como é bom.
Abra a felicidade que tem aí!
A vida é muito curta, pra quê desperdiçar?
Se você ouve o seu coração, o mundo cabe na sua mão
Quem planta amores pelo caminho, não encontra nenhum espinho..."


Vamos nos permitir sermos felizes incondicionalmente, vamos viver, vamos sentir, vamos agir, não há nada tão sublime do que a felicidade sincera e verdadeira. 

Textinho só pra esboçar minha felicidade!