Um sorriso sincero, uma palavra amiga, um simples gesto... Já dizia o poeta "Tristeza não tem fim, felicidade sim!" isso não dependeria exclusivamente de nós?
Eternizar nossa felicidade, nossos momentos de maior vigor e ecstâse , nossos momentos de euforia, nossos dias alegres, dias de riso fácil e tudo leve.
Dias tranquilos, dias tênues, harmônicos, dias em paz!
SORRIR, um simples gesto que transmite tantas boas vibrações, tantas boas energias, tantas coisas felizes. O simples gesto de sorrir por sorrir, sem nenhuma razão ou fim, sorrir apenas para ser feliz, sorrir apenas para fazermos sorrir, juntos, sozinhos, com alguém, de você, dele ou daquele outro, vamos sorrir, nos permitir, sermos felizes!
Aproveitar o que tem de ser aproveitado, nos preocuparmos menos e aproveitarmos mais, vamos parar de nos anular por coisas das quais não concordamos, mas acabamos por não fazer por causa de outras pessoas, ou opiniões, ou pensamentos, critérios, seja lá o que for ou que tenha que ser ou que venha a querer ser.
Sejamos felizes e apenas, sem depender jamais de nada nem ninguém, além de nós mesmo!
FELICIDADE EXTREMA, vamos agradecer Aquele que nos proporciona coisas tão boas em nossas vidas, aprendizados, experiências e tudo que há de melhor.
Amém!