segunda-feira, outubro 21

Nosso amor

segunda-feira, outubro 21





Alma, minha alma. 
Voa leve pelo vento e me leva até você.
Você me faz bem, 
quando chega perto, 
com esse seu sorriso aberto.
Muda o meu olhar, 
meu jeito de falar.
Junto de você fica tudo bem, tudo certo.

Sinto, sinto tanto a sua falta todo dia, 
volta e traz você pra mim. 

Quem mandou você passar pelo meu caminho? 



É incrível como nos encantamos tão fácil... com um sorriso sincero, olhares que entregam, toques que revelam, uma frase que acalma, uma simples palavra que amansa... O jeito peculiar, carinhoso de saber lidar, de saber levar, de preservar, de continuar a cativar, de mão decepcionar, não machucar, de saber dar valor, de tentar fazer valer, de ter sempre em mente algo melhor.Algumas pessoas aparecem em nossas vidas para nos fazer felizes, independente de por quanto tempo, mas por qual intensidade...  "Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira." e ainda há quem não concorde, há ainda quem ache que felicidade plena só se é completa se há vivermos por longos tempos, não valorizam a felicidade momentânea que tiveram, que por um momento eternizaram, que por um momento se tornou inesquecível, que por um momento, nunca vai se perder nas lembranças, que por um momento marcou de forma profunda, sincera e plena na mente, na alma, no espírito!
Quando tudo que a gente passa a pensar é numa só coisa, quando a gente ri só, do nada... quando conforta a simples presença, quando briga nenhuma, ou raiva nenhuma seja suficiente pra separar, pra fazer mal, essas coisas são as que nos fazem ter certeza de que é algo verdadeiro e não é algo banal. Tornando-nos pessoas melhores, tornando-nos apaixonados, tornando-nos misteriosos...




No mais profundo silêncio, olhares que denunciam, pensamentos que se cruzam, amantes que se amam, paixões que ardem, atrações que excitam... Cumplicidade, simplicidade, amor que une!

0 Estrelas:

Postar um comentário