terça-feira, janeiro 17

Douleur, la détresse, la paix ..

terça-feira, janeiro 17
Pitty - Na sua Estante


"Tantas decepções eu já vivi Aquela foi de longe a mais cruel Um silêncio profundo e declarei: "Só não desonre o meu nome" Você que nem me ouve até o fim Injustamente julga por prazer Cuidado quando for falar de mim E não desonre o meu nome"


A gente passa a vida quebrando a cara, a gente passa a vida se machucando e machucando os outros, passa a vida se iludindo e iludindo alguém, passa o tempo perdendo tempo e fazendo alguém perder o tempo dele, vira e mexe quer alguma coisa e não tem certeza vive em dúvidas e incertezas, numa inconstância eterna.
Talves se fôssemos um pouco mais... um pouco mais céticos, nós nos machucaríamos menos, certo? Ou quem sabe, se tivéssemos amor incondicional e recíproco seríamos felizes? É tudo muito complicado de entender, de viver, de aconselhar...
A vida é difícil de entender, há coisas que nos confundem e nos limitam demais, há coisas que nos fazem ficar desnorteados de uma forma que faz a gente se perder e se achar no mesmo momento, deixando a gente tão embaraçado que não fôssemos capaz de nos achar logo em seguida.
Tentamos viver da melhor forma possível, de encarar tudo da forma mais simples e objetiva, as vezes da as vezes não da... Mas a gente, vai tentando, vai caindo, vai levantando, vai se machucando, vai sarando, vai chorando, vai sorrindo, vai se decepcionando, vai caminhando e seguindo e assim a vida vai passando.


"Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam E essa abstinência uma hora vai passar"


0 Estrelas:

Postar um comentário