terça-feira, fevereiro 21

Enjoy the party

terça-feira, fevereiro 21


"We're gonna rock the boat, rock it til it breaks down
Rock the boat, hop it til it can't be found
Keep on rockin' we ain't stopping
Rockin' rockin', keep on poppin'
Rock the boat, bring it to the underground"


A vida da gente é assim, imprevisível a gente nunca sabe quando as coisas vão acontecer, nem como, nem aonde, nem com quem, nem se serão boas ou ruins. A gente apenas vive, se diverte, pula, canta, beija, abraça, aproveita, desfruta, vai pra cima!
A vida é uma grade festa, grande imprevisível e complicada festa, cabe a gente tentar aproveitar essa festa das melhores maneiras possíveis, se anular das coisas, achar que de outras formas as coisas seriam melhores não adianta de nada.
A gente tem que aproveitar, tem que ser feliz e tem que fazer até das piores ocasiões, as melhores, e quando não der de nenhuma maneira converter o que foi ruim para o que foi bom, apenas esqueça e aproveite a festa!

Coisas ruins são lições, você um dia será pisado, ferido, machucado, decepcionado e algumas vezes por pessoas que você jamais imaginaria que fossem te atingir de alguma forma ruim.
Mas ai a gente para e pensa, "da mesma forma que eu fui atingida de forma ruim por fulano, um dia eu posso atingir da mesma forma ou quem sabe com intensidade mais forte" de que adianta a gente se martirizar e martirizar as pessoas que nos magoaram de alguma forma? A gente tem que aproveitar as pessoas, umas as outras, nós aprendemos um com o outro a viver.
E nessa grande festa a gente nunca vai ta só. Se te atingiram de forma muito ruim, ap
enas se afaste, não guarde mágoas que lhe farão mal, não tenha sentimentos ruins, não perca tempo, nem sentimento com coisas que passam e um dia você não vai nem mais lembrar - ok, pode até vir a lembrar, mas eae? Mudou o quê? -. A vida é uma festa, vamos dançar, vamos aproveitar, se o tombo foi forte e a queda foi feia, RIA, levante, dance, caia de novo só pra calejar mais um pouco, levante e continue dançando, cantando, rindo, festejando.
A vida é uma só, vamos aproveitar ela intensamente, fazer valer a pena e seguir em frente. Esbanjando felicidade e fazendo outras pessoas felizes.
Não se preocupe com as falhas dos vizinhos, você também vai falhar um dia com ele e vai esperar o mesmo perdão de que outrem esperou de você.



Let's Party, Enjoy the party!

0 Estrelas:

Postar um comentário