segunda-feira, dezembro 13

LUTO, Banalização, Modernidade...

segunda-feira, dezembro 13
Luto.. uma palavra da qual pouquíssimos, quem sabe quase ninguém, saiba o verdadeiro significado dela. Hoje em dia, não é de se surpreender com a banalização de TUDO, o amor foi banalizado, "Eu te amo" virou bom dia... o luto foi banalizado.. um conhecido seu morre, "LUTO ETERNO" em orkut, MSN, twitter etc... Isso é só pra mostrar que conhecia a pessoa? Que privilégio é esse? Oo"
Eu sinceramente não entendo a postura de algumas pessoas que reolveram ser adeptas dessa modernidade que ta enlouquecendo tudo.. não entendo como as pessoas ainda dizem que a humanidade ta evoluindo, EVOLUINDO... Evoluindo pra onde? Estamos nos matando, querendo cada vez mais poder, querendo ser um melhor que o outro... A vulgaridade então? Minha nooooooossa senhora, altas pivetinhas de 15, 16, 17 anos.. CRENTE que estão abafando, pegando TODOS, se achando as gatonas, poderosas.. e índole? e a fama? PEEENSE NUMA BELEZA!
Se é pra ser taxada de antiquada, chata, metida, arrogante, grosseira, que seja!
Prefiro ser taxada dessas coisas, do que de puta, vagabunda etc. eu que não caio nessa modernidade, nessa "evolução", pelo amor do Pai, as pessoas estão se acabando, perdendo seus valores pelo o quê? Aliás, muitos já nem sabem mais o que são valores, dignidade.. As pessoas vivem de quantidade, não de qualidade... Quanto mais menino (a) se pega, mais fodona (o) você é, quanto mais se bebe, mais "descolada" se é.. Tem coisa mais deprimente e RIDÍCULA do que uma pessoa bêbada, se passando, e fazendo papel de completo otário pra todos? Em especial MULHER?
Cadê o valor? Quer beber, ótimo bebe, mas saiba se comportar, ter postura... ser mulher de verdade!
Me assusta essas menininhas metidas a mulheres hoje em dia e ainda ficam com raiva se falarem.. um bando de crianças.. que eram pra ta fazendo coisa de crianças e não querendo serem mulheres, sem ser.. bando de precoce, bando de pirralha sem noção, tanto mulher quanto homem.
Homem ainda consegue ser pior (Nem sempre!), tem coisa pior do que homem caminhão do lixo não, sério mesmo... sai comendo cada espécie de mulher que é de assustar, sério... Acho que eles pensam que acharam a **** no lixo, só pode, tenho nojo de homem desse naipe, NOJO e todas as mulheres que se prezam também tem, por tanto se você se acha o gatão por que come puta, ta perdendo seu tempo manezão, por que nunca vai achar ninguém que preste na vida, do mesmo jeito que homem não quer mulher galinha, mulher não quer homem rodado! ;)
É... é de revoltar mesmo esse século XXI, XXII seja la qual bixiga de século estejamos.. é de revoltar como as pessoas deixaram se afetar, como as pessoas são interesseiras, fúteis, vazias e sem valores hoje em dia.. Tenho medo do futuro.. e sinceramente, tenho medo de tantas e tantas coisas que antigamente eram inimagináveis e hoje em dia, são coisas tão normais quanto ir ao banheiro!
Temos de nos ajeitarmos enquanto há tempo, se é que há.. ou viveremos e morreremos tão fúteis quanto nossas ações medíocres, fúteis, vazias e hipócritas!

0 Estrelas:

Postar um comentário