segunda-feira, dezembro 27

MIMIMI?

segunda-feira, dezembro 27


Tem homem que deveria agir feito HOMEM de verdade.. por que se porta feito verme hipócrita e dissimulado, agindo feito mulher futriqueira e mexeriqueira... Depois ta aí reclamando, falando merda dizendo que não falou isso e aquilo quando todos tem a prova de que é apenas mais um verme mentiroso e falso!
AGE FEITO HOMEM, o que eu acho que pra você seria impossível, por que a hipocrisia, o cinismo, a dissimulação e tudo que há de mais venenoso habita em ti!
Fala de mim por eu ter atitude? Me desculpe se eu posso mostrar que você não passa de um viadinho de merda e covarde, me desculpe se você é tão frustrado por ter mulher que consegue ser mais homem do que um dia você poderia vir a TENTAR ser... Se eu fosse você desistiria, sua máscara caiu de vez e agora... só tenho a lamentar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Firmão feito prego na areia!" HAHAHA otário :*
Ainda ter a petulância e audácia de dizer que alguém te inveja de você? Inveja DE QUÊ? Me diz...? KKKKKKKKKKKKKKK Inveja de ser falso, dissimulado, SEM AMIGOS DE VERDADE, INVEJOSO... é, o único invejoso aqui é você, sempre foi.. nunca consegue fazer nada que preste, NADA, ganancioso, interesseiro... isso não é apenas a MINHA opinião, é a de todos que veem o quão invejoso e interesseiro você é, ter a petulância de dizer que quer ajudar? Ajudar a quem? A sua turma não é mesmo? Eu no seu lugar se recolheria e desistiria de se promover as custas alheia, só ta se melando ainda mais da sua própria merda, se toca pivetão! kkkkkkkkk

Deixa de mimimi e aprende a ser homem, ser inferior! ;)
Aprende a arcar com as coisas que você fala, não mete ninguém nas tuas estórias não, aprende a contar HISTÓRIAS de verdade, prego!


0 Estrelas:

Postar um comentário