segunda-feira, março 19

Não deixo minha alma de lado

segunda-feira, março 19
Foster The People - Pumped Up Kicks


'Eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.' Tati B.

O tempo consegue realmente curar, consegue realmente apagar, consegue realmente ensinar e muitas outras coisas, mas ele também nos mostra que por mais que ele passe, por mais que ele mude muita coisa e mostre tantas outras haverá SEMPRE as coisas que nem ele seria capaz de nos tirar...
A vida da gente é muito complicada, não importa se é rico, pobre, boa pessoa ou má pessoa, a vida é igualmente complicada e dura pra todo mundo.
As vezes tudo que a gente mais queria na vida era simplesmente esquecer uma pessoa, fácil assim... esquecer de uma forma saudável, esquecer de uma forma boa, de uma forma que mesmo as lembranças teimando em surgirem que isso não mais nos atormentasse de nenhuma forma e que mesmo ao lembrarmos de situações, ocasiões, abraços, beijos, palavras, promessas, sentimentos... que nada disso nos atingisse, de nenhuma forma, que não nos doesse mais, que não mais nos machucasse, nos torturasse e nos deixasse tão vulneráveis.
Por que o amor, um sentimento tão lindo, tão sublime, tão puro, tão verdadeiro é ao mesmo tempo tão complicado, tão difícil, tão doloroso... ou seríamos nós que andamos complicando demais as coisas e reclamamos tanto? Poderíamos facilitar muita coisa e impedir tantas outras se soubéssemos lidar com as situações, se usássemos um pouquinho da nossa inteligência, aí não nos machucaríamos mais, nem machucaríamos as outras pessoas, concordam comigo?
A gente teima em querer se complicar, em querer sofrer, em derramar mais uma lágrima, afinal de contas já nos acostumamos com a medíocre posição de sofrer pelo outro, valendo ou não a pena. O ser humano teimando em aceitar condições que nunca nos fazem bem. Era pra nós nos acostumarmos apenas as coisas boas, assim não teríamos de aprender a ser forte e viveríamos mais felizes sem nos preocupar. :)




"Quando eu era um garotinho
Vivia pelo momento
O mundo estava bem aberto
Eu tinha todas as escolhas
Mas tantas escolhas
Eu só não sabia o que fazer

Tudo o que tenho a dizer é esqueça isso
Se você me disser que vou me arrepender
Deixe ser como é
Porque é muito fácil dizer

Se eu soubesse ontem o que sei hoje
Onde eu estaria amanhã?
Não deixo minha alma de lado
Eu faço o que for preciso
Porque esse tempo é emprestado

Eu tenho uma vida, uma vida, uma vida
E vou vivê-la..."

Pois é... a missão é dura pra ser cumprida nessa vida. Vivemos rodeados de gente interesseira, onde só pensam e só querem ganhar em cima um do outro e quando a gente não tem mais o que oferecer, só quem realmente ta com você é que fica.
Na maioria das vezes coisas inimagináveis acontecem para nos mostrar quem é quem e quem valia a pena ficar e quem tinha que sair... A vida pode ser dura, mas ela ensina melhor do que qualquer outra coisa existente, ela mostra pra gente que não adianta ter pena dos outros, por que teríamos ou deveríamos sentir pena de nós mesmos?
Algumas situações são tristes de ter de lidar com elas, mas apenas essas situações vão nos mostrar tudo que queremos ou não ver -saber-.
Algumas pessoas por mais longe que possam estar da gente, por mais ausente que elas sejam, por mais que aparentemente elas não nos sejam mais importantes, por tudo isso e vários outros fatores elas nunca serão esquecidas. Quem um dia se comprometeu em amar sempre, vai SEMPRE lembrar, não importa a situação que nos foi imposta. O amor é inexplicável, não adianta acharmos algumas atitudes, pensamentos e sentimentos absurdos, o amor é um sentimento divino, raiva nenhuma, rancor nenhum, mágoa nenhuma, vingança nenhum, nenhum tipo de sentimento, atitude ou palavra ruim vai poder destruir o que é de verdade. Dois corpos podem se separar, mas nunca duas almas.

0 Estrelas:

Postar um comentário