quarta-feira, novembro 2

Falador passa mal

quarta-feira, novembro 2


"...Erga sua cabeça que a verdade vem a tona
É, Mantenho minha cabeça em pé
Fale o que quiser pode vir que já é
Junto com a ralé
Sem dar marcha-ré
Só Deus Pode Me Julgar
Por isso eu vo na fé
Soldado da guerra a favor da justiça..."


Você vai sempre se bater com algumas espécies de pessoas em sua vida, algumas que lhe farão aprender, outras que lhe abrirão os olhos, e outras que te farão cair, para que você um dia aprenda a derrubar. O que eu nunca vou entender é... por que algumas pessoas fazem esse tipo de coisa? O que passa pela cabeça delas, achar que inventando coisas dos outros farão delas pessoas melhores, ou até mesmo apague algo do passado dela?
Pessoas assim acham que são melhores se você for ruim em algo?
Te chamar de feio, faz dessa pessoa mais bonita? Te chamar de ruim, faz dessa pessoa melhor? Te chamar de louco, faz dessa pessoa sã? Te chamar de ébrio faz dessa outra pessoa sóbria?
Dentre tantas e tantas perguntas eu me pergunto mais uma vez. O que essa pessoa ganha de tão precioso tentando te denegrir diante das outras pessoas? Qual o crédito imaginário que essa criatura pensa ter, contando estórias e mais estórias? Com fofoquinhas, telefones sem fio, cuidando de uma vida sua da qual ela inventou...
Essa pessoa seria desocupada a tal nível? Ou seria apenas mais um ser frustrado e incapaz?
É como já dizia Mano Brown:


"Quem tem boca fala o que quer pra ter nome, pra ter atenção das muié ou dos homens."



Por mais que tenhamos raiva, por mais que queiramos nos vingar, por mais que nossa sede de vingança seja insaciável, nunca vale a pena querer se trocar, por que afinal de contar, estaríamos fazendo o gosto do invejoso e estaríamos nos igualando ao seu nível baixo e inferior, uma pessoa frustrada é um poço de raiva sem fundo, o que ela puder fazer pra sujar sua imagem, ela vai fazer, e sem desencargo nenhum de consciência pode ter certeza.
Pessoas dessa índole, não teem o mínimo de consideração nem humildade por ninguém a não ser a ela mesma. A única coisa de que elas precisam realmente é de uma terapia há longo prazo pra ver se sua auto estima melhora, se seu ego não fica tão ferido pelo simples fato de uma pessoa que brilha mais que ela ofusca sua falta de brilho.
É típico do invejoso esse tipinho de coisa, de gentinha pequena, etc.


O meu único sentimento quanto à essas pessoas? Nojo e pena. :*



0 Estrelas:

Postar um comentário