segunda-feira, novembro 21

Sed stimulis

segunda-feira, novembro 21

Ultimamente eu tenho achado que estou me aplicando BEM, na frase que minha amiga Aline usa sempre "Rezam as más línguas, que sou um poço de provocação." eu não tenho nenhuma inimizade, no máximo desafetos e mesmo assim insignificantes, não da pra agradar a todos não é verdade?
Mas o que está em questão é como entender por que aparecem pessoas que dizem que te detestam e sem motivos algum tenta te atingir e inventar coisas sobre você para os outros, sem nem ao menos nunca ter tido nenhum tipo de desentendimento com a outra pessoa? Ela simplesmente olhou pra você numa bela tarde ensolarada e disse "Ah, que se foda! Não vou com a cara dela, vou fuder com a vida dela e pronto." intrigante isso não? kkkkkk
A gente se esforça pra dar nosso melhor no dia a dia, para fazermos as coisas da melhor forma, para obtermos resultados positivos no final do dia, para mantermos um relacionamento bom com as pessoas que fazem parte do nosso ciclo social, mas sempre tem um e outro que simplesmente não gostam de você, seja pelo seu jeito, seja pela sua cara... Isso a gente nunca vai entender de verdade.
As pessoas julgam umas as outras com uma autoridade assustadora.
Que direito teríamos nós de julgar uns aos outros, se não somos exemplos nenhum de perfeição? Por que a vida alheia, o jeito alheio, a cara alheia, incomoda tanto?
"ARGH! Detesto aquela menina, menina amostrada, oferecida.." o fato da menina ser amostrada e oferecida afeta em quê a sua vida a não ser sua irritabilidade eterna com a vida e os costumes alheios? Alguém me explica aí? É incrível a hipocrisia do ser humano, se incomoda tanto com a vida alheia, reclama tanto, balbucia tanto, quer mudar fulano, sicrano e beltrano e não reflete que o que diferencia VOCÊ deles é a singularidade de cada um, o jeito INSUPORTÁVEL de alguns é o jeito que fascina outros, da mesma forma que você tem um jeito que tantas pessoas detestam, outras gostam e até mesmo você acha que é o que mais chama atenção em si.
Preocupe-mo-nos menos com o umbigo do vizinho, façamos mais uma auto análise, mudemos mais nossos mals costumes, é fundamental para que vivamos em paz em sociedade. :)






Se preocupando como pode atingir o próximo,
você esquece de evoluir e crescer.

1 Estrelas:

Anônimo disse...

Usa muito bem as palavras, parabéns garota!
Tem uma visão madura diante as coisas.

Postar um comentário