sábado, novembro 19

A inveja do incapacitado

sábado, novembro 19




"...Por que que alguém tem tanta inveja de você, meu amor?
Por que que alguém tem de querer lhe negar valor?

Porque seu coração é bom
E na competição moral
Você contempla o bem e enfrenta o mal
Com a mesma decisão

Porque seu coração é bom
E em sua vida espiritual
Você vai à igreja e ao carnaval
Com a mesma devoção

Por que que alguém tem de implicar com você?
Por que que alguém tem tanta inveja de você, meu amor?
Por que que alguém tem de querer lhe negar valor?

Porque seu coração é bom
Seu dia a dia natural
Uma vida tão simples, tão normal
Sem drogas, com compaixão

Porque seu coração é bom
Sua bondade sutil
Se alguém repele ou finge que não viu
É pra não ter que ser igual a você..."


A gente fica sem entender... o que algumas pessoas tem contra a gente, sem nós nunca termos feito nada para essa outra pessoa e mesmo assim ela agir contra você de uma forma agressora, como se fossem inimigos mortais, como se nós tivéssemos atingido essa pessoa de tal forma, que tudo que ela quer fazer é nos atingir, não importa a forma que ela usar pra nos atingir, ela vai fazer de tudo para nos atingir, seja ela de forma baixa, seja ela de forma cruel, mentirosa, manipuladora, enganadora, ela vai agir sempre que lhe achar conveniente.
Seria a frustração? Seria a incapacidade? A falta de talento? Uma reputação suja? Falta de brilho talvez... É incrível como a simples presença de alguém, já faz intriga, sem nem ter feito, nem falado nada para que houvesse algo. O que essas pessoas ganham, sujando a imagem de outras pessoas? Tentando implantar o que nunca existiu em nossas histórias? Seria para limpar suas histórias venenosas e sujas? O que a faz pensar que falando mal de alguém, te faz melhor que aquela pessoa?
Como já dizia Racionais Mc's "Frustração, máquina de fazer vilão" ou até mesmo aquela parte "Quem tem boca falar o que quer PRA TER NOME, pra chamar atenção da mulher ou dos homi." ;)
Mon cherrier, só te dou um simples e objetivo conselho, não perca seu precioso e curto tempo nessa vida, odian
do as pessoas, não perca tempo tentando diminuir, atingir ou rebaixar ninguém, mesmo os que você possa a ter motivos pra fazer tais baixarias de gentinha pequena, é perder tempo da vida curta que temos aqui, é mostrar o quão fraco, incapaz e imaturo és.



"...Faz fofoca, mente muito, escolhe o alvo e faz intriga
Prejudica até quem se diz ser uma pessoa amiga
Vê o espírito dos outros e esquece da própria barriga
Poupa nem os das antigas/logo um mordedor de fronha..."





Não se incomode com o brilho alheio, aprenda com ele, se a pessoa nunca te deu motivos pra que você a odiasse tanto, por que perdes tempo com isso? Você acha mesmo que a gente de bem perde tempo com falador? Falador passa mal rapaz. ahahahaha Viva sua vida, esqueça a alheia, lembre-se do seu teto de vidro e do seu passado comprometedor, não pense que julgando um dia não serás julgado, não pense que inventando coisas e fazendo intrigas um dia não serás castigados.

"Tu te tornas eternamente responsável, por aquilo que cativas."


0 Estrelas:

Postar um comentário