sexta-feira, novembro 25

Moments éternelle

sexta-feira, novembro 25
"...Quem no pouco se encontrou aprendeu multiplicar Descobriu o dom de eternizar..."





É intrigante, como em certos momentos a gente deseja com todas as forças do corpo que aquele momento em questão pare por uns instantes, se eternize... para que possamos aproveitá-los mais, para que se por alguma ocasião futura aquele momento não fosse mais existir e pudéssemos lembrar dele com uma veracidade maior, como se nunca mais fôssemos vivencia-lo novamente, seria bom que tratássemos todos os bons momentos dessa forma, talvez assim aproveitaríamos mais os momentos mágicos da vida. Aqueles momentos que deixam a gente de pernas bambas, com friozinho na barriga, com as mãos suando, sem palavras, só admirando o momento.
É lindo tudo isso, lembrar das coisas boas anula automaticamente tudo de ruim.
E as vezes a gente até pensa, por que existir coisas ruins? Se tudo que poderia acontecer, seriam coisas boas? Por que não poderíamos nos amar mais? Aproveitarmos de uma forma mais bonita, de uma forma mais singular um do outro? Situações que antes pareciam únicas, situações que antes eram esperadas ansiosamente para serem repetidas o quanto antes... Situações mágicas, muitas vezes destruídas por coisas que parecem tão obviamente ruins, não deveríamos permitir que essas coisas interferissem tanto nas nossas vidas, nos nossos momentos, na nossa felicidade... Coisas desse tipo não podem amassar nossos sonhos, não podem interromper o ininterrupto. Vamos aproveitar os pequenos, os médios e os grandes momentos, como se só tivéssemos segundos dele para aproveitá-los, vamos aproveitar o que tiver de aproveitar, por que quando eles não nos pertencem mais, não poderemos vive-los como desejamos. Vamos viver AGORA, sem se arrepender, o amanhã é ilusório, por que ainda não existe já dizia o poeta, não vamos nos arrepender de nada que fizemos em vida, TUDO exatamente TUDO na vida é aprendizado, seja ele bom ou ruim, TUDO vai nos servir lá na frente... Não vamos nos entristecer com coisas insignificantes, quando um problema surgir DESTRUA-O!
Problemas são solucionáveis, seja ele qual for, tudo tem resposta, tudo tem solução, não existe nada que não seja solucionável.


"...No tempo que se afasta e se afoga na lembrança a estrela que se apaga dorme a última esperança..."


0 Estrelas:

Postar um comentário